05 agosto 2009

Guerra Interplanetária ב

Vayera 119a

Aos 66 anos, Melech Hamashiach será revelado na terra de Galil [Mashiach ben Yosef] e quando uma estrela no Leste engolir 7 estrelas no Norte, e uma chama de fogo negro estiver "pendurada" no firmamento por 60 dias, e guerras se levantarem no mundo no [Hemisfério] Norte, e dois reis cairão [um dos outros países e um de Israel, Mashiach ben Yosef] nestas guerras, e o mundo inteiro se unirá contra Bat Yaakob [a nação judaica] para extingui-la do mundo. Desta época se diz que será de problemas para Yaakob e dela será salvo. Nesta época, as almas (nefashot) no Tesouro das Almas (guf) será terminado e necessário que retorne para ser renovado, e o sinal pra vocês é "todas as almas"(kol hanefesh) que veio para Yaakob de Mitzraim.
______________________________________________________
Shemot 7a
Uma coluna de fogo será vista erguida de cima para baixo [do céu até a Terra] por 40 dias. Todas as naçoes a verão. Nessa hora, Melech Hamashiach "acordará" e sairá do Gan Eden, do lugar chamado Kan Tzippor, e será revelado em Galil. No dia que Mashiach sair de lá, o mundo inteiro será sacudido e todo o planeta se esconderá em cavernas e fendas nas pedras, e não pensarão em salvação. [...] Após os 40 dias que a coluna [de fogo] estiver erguida em direção aos céus aos olhos de todas as pessoas do mundo, Mashiach será revelado. Uma estrela virá do Leste, "flamejando" em todas as cores, e 7 outras estrelas a cercarão e farão guerra por todos os lados [da estrela colorida] 3 vezes ao dia durante 70 dias, e toda a população mundial verá. Esta mesma estrela fará guerra contra as 7 estrelas com labaredas de fogo e ardendo e piscando em cada lado, e as acertará até "engolir" cada uma delas e [isso aconteerá] toda noite, e no dia que [a estrela colorida] retornar e as expelir, e farão guerra aos olhos de toda a humanidade. Após 70 dias, esta estrela desaparecerá e Mashiach [também] desaparecerá por 12 meses e a coluna de fogo voltará a ser como era antes e dentro dela Mashiach será escondido e esta coluna não será vista.
Shemot 8a
Uma estrela magnífica surgirá no meio do do Firmamento como Argaman ardendo em chamas e piscando durante o dia aos olhos de todo o planeta. Uma chama de fogo [S"M] surgirá no [Hemisfério] Norte no meio do céu e as duas (a estrela e a chama de fogo) permanecerão opostas uma a outra por 40 dias e a estrela e a chama de fogo farão guerra aos olhos de todo o planeta, e a chama de fogo se espandirá com chamas de fogo no meio da Abóbada Celeste no hemisfério Norte. Vários líderes e reis e naçoes e povos ficarão horrorizados com isso. Então surgirá uma [outra] estrela do [Hemisfério] Sul e controlará a chama e a chama será consumida aos poucos no céu, em frente à estrela, até não poder ser mais vista. Então a estrela irradiará (faixos de luz?)pelo firmamento em 12 direçoes. Estas luzes ficarão no céu por 12 diass. Após12 dias todos os habitantes da Terra tremerão e o sol escurecerá por metade de um dia, como escureceu no dia que o Bet Hamikdash foi destruído, até os Céus e a Terra não serão vistos.
____________________________________________________
Terumah 172b
Então a sétima janela foi aberta no mundo inteiro, e sua estrela se chama Kochav Yaakob, e é sobre ela que Bilaa, disse "Uma estrela atira adiante Yaakob", e esta estrela será luminosa (estará visível) por 40 dias e 40 noites. Quando Melech Hamashiach for revelado, e os povos da Terra unirem-se a Ele, então a profecia (Yeshaya 11:10) estará cumprida: "A raíz de Yishai, que se levanta como uma bandeira para os povos, a Ele os povos procurarão, e sua paz será [com] honra."
_____________________________________________________
Balak 221b
Aprendemos que no futuro, O Santo reconstruirá Jerusalém e mostra uma estrela fixa, brilhando com 70 colunas de fogo, e com 70 centelhas que [tem iluminação própria] no meio do céu. Haverão outras 70 estrelas que são comandadas e controladas [por si próprias], e iluminarão e flamejarão no céu por 70 dias. No sexto dia, dia 25 de Elul, a estrela aparecerá. Será unificada no sétimo dia, e no final dos 70 dias não poderá mais ser avistada. No primeiro dia será visto em Roma. No mesmo dia, o poder de 3 klipot impuras da cidade de Roma cairão e um grande Hechal (a parceira de Samael) cairá. O líder desta cidade (Samael) morrerá. Então as estrelas se espalharão para serem vistas no mundo. Neste tempo grandes guerras (entre os não-judeus) surgirão nos 4 cantos do planeta, e fé não será encontrada entre as pessoas. No meio do mundo, quando essa estrela brilhar no meio do céu, um grande rei surgirá e dominará o mundo, e seu espirito criará orgulho sobre todos os outros reis e ele criará uma guerra entre 2 lados, e ele se tornará forte entre eles. No dia que a estrela deixar de ser vista no céu, a Terra Santa tremerá(após 70 dias) 72 kilômetros ao redor do local do Bet Hamikdash (Incluindo Ashkelon, Tel Aviv, Jericó e Mar Morto), e uma caverna subterrânea (de onde mais tarde surgirá o Gehinom) será revelada. De dentro desta caverna virá um fogo forte para queimar o planeta. De dentro desta caverna um Outro Poder crescerá e reinará sobre todo o planeta. Até vir Mashiach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário