06 dezembro 2009

Turismo Sexual na Terra


"Os Caídos estavam na Terra naqueles dias".
Gênesis, 6:4



Qual o resultando do cruzamento entre seres celestiais (que vem do céu/espaço) com mulheres terráqueas? A resposta é simples: Gigantes! Pelo menos é o que nossos sábios ensinam. Flavius Josephus, Rabi Shimon Bar Yochai, Rabi Eliezer, Rabbi Yehoshua ben Korha dentre vários outros foram claros ao descrever os Caídos como sendo seres de carne e osso.

Existem vários midrashim contando a história de Shemchazai e seus 200 comparsas, que quando viram as terráqueas, ficaram no maior tesão e resolveram vir fazer turismo sexual na Terra (Gênesis 6:2; Malachê Elyon, pág. 282; Yoma 67b) . Das relações sexuais que tiveram com as terráqueas, nasceram-lhes gigantes (o Meam Loez lista 7 raças de diferentes gigantes) que causaram a ira Divina e por fim o Dilúvio no planeta (Torah Shelemah 6:16; Kidushin 13a; Rosh HaShaná 12a; Temura 28b).

Mas porque o Eterno se aborreceu tanto com essa farra a ponto de destruir o planeta? A resposta aqui já não é tão simples...

O mundo foi criado com uma ordem natural a ser seguida. O homem, os animais e as plantas também seguem uma ordem natural e o não cumprimento dessa ordem é considerado em termos religiosos como o que conhecemos por pecado. Quando os Caídos caíram na Terra, além de produzirem uma descendência de seres híbridos (os gigantes), ainda ensinaram ao homem primitivo técnicas agrícolas, astronomia, metalúrgica e fabricação de material bélico.

3 comentários:

  1. o amigo essa mistura de superstições com ufologia ,esoterísmo e torah não tem nada a ver. uma coisa nada tem ver com outra.

    ResponderExcluir
  2. O Blog é sobre Ficção Científica e Judaismo. Nada de exoterismo, superstições e afins.

    Todo o conteúdo dos posts são baseados na literatura clássica judaica (Talmud, Mishná, Kabalá), sem acrescentar nem retirar nada.


    O que foi, será. E o que foi feito, se fará. Não existe nada de novo sob o sol.
    Kohelet 1:09

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tudo o que é escrito em hebraico é simbólico, cheio de alegorias e metáforas, que são a forma mais simples de explicar conceitos metafísicos. É uma viagem do conhecimento da alma (de si) para o do espírito (Deus). Se você quer estudar uma das partes de Deus, astronomia, por exemplo, não a misture com a correção da mente. Na verdade esse conhecimento hermético é útil justamente para tu entenderes melhor Deus. Segue um link útil para ti: http://www.kabbalah.info/eng/content/view/frame/4327?/eng/content/view/full/4327&main

    ResponderExcluir